Política de Reembolso
CONDIÇÕES GERAIS:
Atenção:
- O Atlântico Buffet, se exime de trocar ou cancelar qualquer pedido que já tenha sido preparado e entregue. Somente se tiver alguma desconformidade com o pedido.
- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (retirada de etiqueta de segurança, a comida remexida, etc ) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
Recomendamos aos clientes que verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais. E que, ao receber sua compra, verifique:
-
Se o produto está avariado;
-
Se o produto está de acordo com o pedido.
Ocorrendo uma das hipóteses acima, recuse a entrega e entre em contato conosco pela Central de Relacionamento.
Para mais informações entre em contato pela nossa Central de Relacionamento.
É só nos enviar uma mensagem para o WhatsApp pelo número: (21) 98434-1813, de segunda à sexta-feira das 9h às 17h.
Será um prazer atendê-lo.
Atlântico Buffet