Política de Reembolso

CONDIÇÕES GERAIS:

 

Atenção:

 

- O Atlântico Buffet, se exime de trocar ou cancelar qualquer pedido que já tenha sido preparado e entregue.  Somente se tiver alguma desconformidade com o pedido.

- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (retirada de etiqueta de segurança, a comida remexida, etc ) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

​​Recomendamos aos clientes que verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais. E que, ao receber sua compra, verifique:

​​

  • Se o produto está avariado;

  • Se o produto está de acordo com o pedido.

Ocorrendo uma das hipóteses acima, recuse a entrega e entre em contato conosco pela Central de Relacionamento.

Para mais informações entre em contato pela nossa Central de Relacionamento.

 ​É só nos enviar uma mensagem para o  WhatsApp  pelo número: (21) 98434-1813, de segunda à sexta-feira das 9h às 17h.

Será um prazer atendê-lo.

Atlântico Buffet